Nossa expertise permite te ajudarmos ao longo de toda a jornada de entendimento dos seus clientes utilizando plataformas de CRM e Customer Success

Entenda quem é o ICP (Ideal Customer Profile) do seu negócio, quais são suas principais características e construa estratégias para priorização e segmentação de marketing e do esforço de vendas.

Tenha clareza das características das suas Buyer Personas para conseguir direcionar esforços de comunicação e direcionamento da sua estratégia de inbound marketing.

Desenhe e implante jornadas de experiência dos seus clientes focadas em geração de valor, tempo de resposta e monitoramento contínuo da satisfação.

Gerencie as informações sobre todo o ciclo de vida de seus clientes com soluções globais avaliadas pelo Gartner como referência em seus segmentos: a Freshworks, responsável pelo CRM FreshSales e a Altassian, responsável pelo Jira.


Parcerias globais com
líderes de soluções para
CRM e Customer Success:

Com Inteligência Artificial e boas plataformas de CRM e Customer Success, empresas poderão cada vez mais conhecer seus clientes a fundo, monitorar suas jornadas ponta a ponta e agir de forma automatizada para sugerir ações que promovam engajamento e encantamento.

Soluções para o tamanho do seu desafio

Projete jornadas que entreguem uma experiência excepcional a seus clientes:

Solicitar orçamento

Definição e Implantação de Jornadas do Cliente
Identificamos o ICP do seu negócio e mapeamos suas jornadas de consumo e experiência com a sua marca. Buscamos oportunidades de repensar todos os pontos de contato, sejam humanos ou digitais, e construímos em conjunto uma nova proposta de jornada digital, empoderada por Inteligência Artificial porém garantindo o lugar de destaque humano nos pontos de maior sensibilidade.
Desenho de Estruturas de Sucesso do Cliente
Atuamos no desenho e implantação de estruturas organizacionais que atuarão como centros de excelência focados no sucesso do cliente, definindo papéis, responsabilidades, perfis e competências necessárias.
Implantação de CRM e solução de Customer Success
Atuamos com a preparação dos processos e implantação de soluções globais, como o Fresh Sales (Freshworks) e o Jira,(Atlassian). Avaliados pelo Gartner e pelos próprios clientes como soluções líderes em seus segmentos, estão presentes em diversas indústrias nacionais e internacionais, com sua abordagem SaaS e foco na usabilidade e boa experiência.

Mapeamento e revisão da Jornada do Cliente na Prudential

Trabalho realizado: a jornada do cliente na Prudential envolve um complexo processo de relacionamento entre marca, corretores de seguros e o cliente final. Atuamos no entendimento, análise crítica e redesenho da jornada, priorizando melhorias da experiência nos contatos com o cliente final.

Resultados : entendimento completo dos contatos com o cliente, centralização de todos os eventos com o Marketing, viabilizando respostas rápidas e assertivas a quaisquer situações identificadas como relevantes.

 

Como podemos impulsionar o seu negócio?

Fale conosco