Experiência
do Cliente
Entenda quem são e projete jornadas que entreguem uma experiência excepcional a seus clientes
Nossa expertise permite te ajudarmos ao longo de toda a jornada de entendimento dos seus clientes utilizando plataformas de CRM e Customer Success
Entenda quem é o ICP (Ideal Customer Profile) do seu negócio, quais são suas principais características e construa estratégias para priorização e segmentação de marketing e do esforço de vendas.
Tenha clareza das características das suas Buyer Personas para conseguir direcionar esforços de comunicação e direcionamento da sua estratégia de inbound marketing.
Desenhe e implante jornadas de experiência dos seus clientes focadas em geração de valor, tempo de resposta e monitoramento contínuo da satisfação.
Gerencie as informações sobre todo o ciclo de vida de seus clientes com soluções globais avaliadas pelo Gartner como referência em seus segmentos: a Freshworks, responsável pelo CRM FreshSales e a Altassian, responsável pelo Jira.
Parcerias globais com
líderes de soluções para
CRM e Customer Success:
Com Inteligência Artificial e boas plataformas de CRM e Customer Success, empresas poderão cada vez mais conhecer seus clientes a fundo, monitorar suas jornadas ponta a ponta e agir de forma automatizada para sugerir ações que promovam engajamento e encantamento.
Soluções para o tamanho do seu desafio
Projete jornadas que entreguem uma experiência excepcional a seus clientes:
Cases de Sucesso
Saiba como temos impactado a jornada dos nossos clientes:
Mapeamento e revisão da Jornada do Cliente na Prudential
Trabalho realizado: a jornada do cliente na Prudential envolve um complexo processo de relacionamento entre marca, corretores de seguros e o cliente final. Atuamos no entendimento, análise crítica e redesenho da jornada, priorizando melhorias da experiência nos contatos com o cliente final.
Resultados : entendimento completo dos contatos com o cliente, centralização de todos os eventos com o Marketing, viabilizando respostas rápidas e assertivas a quaisquer situações identificadas como relevantes.