Skip to main content
Mockup-webinargestão-de-serviços-de-ti-4.0
A Gestão de Serviços de TI (ITSM) com ITIL® representa o modelo padrão de trabalho das principais áreas de TI no que diz respeito às práticas de Gestão de Operações, Service Desk e Relacionamento com o Negócio. Com o advento do ITIL® 4, com a expansão cada vez mais acelerada do uso de práticas ágeis e com o amadurecimento da Inteligência Artificial, temos um novo patamar de tecnologias para ITSM que pode transformar o antigo modelo de relacionamento com clientes e usuários de TI.
Neste webinar, feito em parceria entre a Bridge & Co., a Freshworks e com a participação de líderes de TI para falar sobre suas experiências, mostraremos as principais tendências dessa revolução e as novas funcionalidades presentes nas plataformas Freshservices e Freshdesk.
Assista!

Mediadores

Carlos Eduardo Carvalho

É Sócio-diretor e Líder de Governança de TI e ITSM da Bridge & Co. É mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, auditor ISO 20.000, certificado ITIL Expert e CGEIT, entre outras. É professor de pós-graduação em Estratégia e Governança de TI em instituições como UFRJ, UFJF e FGV. Possui experiência em projetos de grande porte de transformação digital, desenho organizacional de áreas de TI e elaboração de processos orçamentários para Tecnologia da Informação.

Michel Fidelis

Parte do time Freshworks no Brasil, atua há mais de 18 anos em tecnologia, com grande experiência em projetos de CX e Transformação Digital que trouxeram mais de 60% de redução de custos operacionais para grandes empresas.

Convidados

Danilo Silva

Gerente de Tecnologia da Informação do Claretiano – Rede de Educação com mais de 14 anos de experiência na área da tecnologia e educação a distância. Tem experiência na implantação e gestão de diversos projetos, atua na liderança de equipes de analistas de desenvolvimento de sistemas, possui experiência em implantações de sistemas desenvolvidos pelo Claretiano em outros países, como África, Itália, Argentina e Colômbia. É graduado em Licenciatura em Computação, Professor Especialista em Educação a Distância pelo Centro Universitário Claretiano. Possui MBA em Administração Acadêmica e Universitária pela Carta Consulta e MBA Executivo em Gestão da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Willian Pereira Mendonça

É Gerente de Infraestrutura e Segurança de TI do Claretiano – Rede de Educação. Mestrando em Administração do Desenvolvimento de Negócios em Tecnologia e Inovação pela Mackenzie, possui MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FGV São Paulo. Tem mais de 20 anos de experiência em tecnologia e é membro da Comissão de Tecnologia da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Batatais – SP.

Conheça nossas soluções para Gestão de Serviços de TI:

pt_BR