Como sustentar as iniciativas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
A LGPD não é mais uma novidade no âmbito corporativo. Em vigor desde setembro de 2020, é esperado que as empresas já tenham realizado as atividades necessárias para estarem em conformidade com a lei.
No entanto, tão importante quanto conduzir a adequação da empresa é garantir que toda essa jornada seja sustentada com o passar dos anos.
Como as organizações podem atuar nesse sentido?
Baixe o conteúdo completo:
Autores
Rafael Ferreira
É líder de projetos na Bridge & Co. É formado em Ciências Econômicas pela PUC-Campinas e possui certificações Green Belt Lean Six Sigma e ITIL® 4 Foundation. Gerencia equipes com foco em gestão de projetos e processos de TI e negócios e gestão de serviços de TI nas unidades de Consulting e Operations.
Caroline Sá
É consultora de processos e projetos na Bridge Consulting. Formada em Engenharia Civil pela UFRJ e certificada em ITIL® 4 Foundation. Atua em projetos de Gestão Projetos Corporativos e de TI, PMO, Mapeamento/Diagnóstico de Processos e Lei Geral de Proteção de Dados.
Ruan Constantino
É consultor de processos e projetos na Bridge Consulting. Formado em Engenharia Química pela UERJ, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UCP e certificado em ITIL® 4. Atua em projetos de Gestão de Processos e Projetos de TI, Lei Geral de Proteção de Dados, Governança de TI e Mapeamento/Diagnóstico de Processos.