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DO MAPEAMENTO DA JORNADA ÀS SOLUÇÕES PRÁTICAS.

Como preparar a organização para atender as expectativas do cliente?

Como a TI pode ajudar neste desafio?

Esta resposta vai muito além de processos e ferramentas. Envolve pessoas, integração de departamentos e uma visão centrada no cliente.

Para ajudar as organizações a obterem sucesso na implantação de práticas de CX ou criação de seus programas, a Bridge Consulting promove os 3Ms: Mapear, Medir e Mudar!

Confira, neste e-book, alguns passos práticos que irão ajudar a sua organização a obter sucesso nas estratégias de CX e fazer do cliente o seu maior aliado!

Autor:

Leonardo MartinsLeonardo Martins é Engenheiro de Computação e Informática pela UFRJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC. É sócio da Bridge Consulting, responsável pela gestão técnica e comercial de grandes projetos na área de Governança de TI e Gestão de Processos de Negócio da empresa. Possui vasta experiência com os principais frameworks de TI: ITIL® V3 2011 e Cobit® 4.1 e 5 e diversos artigos publicados.

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