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Destaque-estratégia-digital-e-gestão-de-serviços

Gerar uma boa experiência de consumo para os colaboradores e ter processos mais eficientes para prestação de serviços corporativos emergem como prioridade para lideranças empresariais.

Neste novo e-book, Carlos Eduardo Carvalho, sócio-diretor e líder de governança de TI e ITSM da Bridge & Co., e Érika Caldas, gerente de projetos, apresentam uma análise sobre como empresas estão buscando amadurecer suas capacidades de prestação de serviços internos utilizando os conceitos de centricidade no cliente e todo aparato tecnológico disponível atualmente.

Boa leitura!

Autores

Carlos Eduardo Carvalho

É sócio-diretor e líder de governança de TI e ITSM da Bridge & Co. É mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, auditor ISO 20.000, certificado ITIL Expert e CGEIT, entre outras. É professor de pós-graduação em Estratégia e Governança de TI em instituições como UFRJ, UFJF e FGV. Possui experiência em projetos de grande porte de transformação digital, desenho organizacional de áreas de TI e elaboração de processos orçamentários para Tecnologia da Informação.

Érika Caldas

É gerente de projetos da Bridge & Co. Possui formação em Engenharia de Produção pelo CEFET (RJ), certificação PMP, ITIL® v3 e 4 Foundation. Gerencia equipes com foco em gestão de processos de TI e negócio, gestão de projetos de TI, governança de TI e RPA em clientes dos setores público e privado.
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