Assessment
de Transição Executiva
Os primeiros cem dias de uma nova liderança executiva são cruciais para definir o sucesso do plano de trabalho a ser executado. O assessment de transição é um projeto curto e com alto valor agregado, proporcionando uma aceleração do entendimento da situação atual de tecnologia da empresa, mapeando a maturidade atual de processos, arquitetura, infraestrutura, segurança e demais temas relevantes.
O resultado proporciona uma clara visão da realidade técnica, onboarding adequado e viabiliza um planejamento efetivo dos projetos de transformação.
“Segundo o Gartner, líderes com planos de transição efetivos alcançam o seu máximo potencial de gestão até nove meses mais cedo do que aqueles que fazem a transição com planos não estruturados.”
– Actions for an Effective CIO Transition, 2021.
Conheça nossas soluções
Engajamento
Identificação do contexto organizacional, alinhamento e definição sobre a visão e expectativas da alta gestão, identificação e mapeamento dos stakeholders estratégicos e preenchimento do mapa de poder.
Avaliações
Realização das avaliações de acordo com o escopo acordado. Temas possíveis a serem cobertos: Estratégia Digital e de TI, Estrutura Organizacional, Processos, Governança, Fornecedores, Equipes, Segurança & Privacidade e Arquitetura Tecnológica.
Apresentações
Entrega e apresentação do relatório contendo a síntese das avaliações e o mapeamento dos principais pontos de dor e oportunidades de trabalho para a nova liderança.
O que nossos clientes têm a dizer
Consulte nossos especialistas para saber mais sobre o Assessment de Transição Executiva!
Assine nossa newsletter
Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…