BRIDGE
OPERATIONS
Nossa atuação busca a excelência operacional, através da alocação de profissionais especialistas para suportar sua organização nos desafios de tecnologia e gestão.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NO TEMPO CERTO
A nova Era Digital demanda profissionais com habilidades e competências certas. Visão sistêmica, capacidade de criar valor em conjunto, trabalhar em time e ter mindset ágil. Tudo isso em um cenário em que recrutar e reter talentos torna-se cada vez mais difícil. Conte com nossos especialistas para apoiar as iniciativas estratégicas de sua organização e conduzir projetos e processos críticos para o sucesso do seu negócio.
As áreas de conhecimento do nosso time de especialistas são descritas abaixo. Para cada uma, existem diferentes níveis de experiência que podem ser alocados em sua organização.
Projetos Ágeis
Scrum Master
Profissional com experiência em projetos ágeis e condução de times multidisciplinares.
Product Owner
Profissional capacitado na gestão do ciclo de vida de produtos, sendo a interface com times de projetos.
Agile Coach
Profissional sênior em métodos ágeis e capaz de orientar equipes na adoção das melhores práticas ágeis.
Projetos Tradicionais
Gerente de Projetos
Profissional com experiência teórica e prática nas disciplinas de Gestão de Projetos pelo PMI.
Analista de Projetos (PMO)
Profissional com experiência teórica e prática em Escritório de Projetos, conduzindo funções de um PMO.
Analista de Negócio
Profissional capacitado para entendimento do negócio e especificação de requisitos para projetos de TI.
Gestão de Processos
Gerente de Processos
Profissional com experiência teórica e prática em Gestão de Processos de Negócio.
Analista de Processos
Profissional com experiência teórica e prática em Análise e Modelagem de Processos de Negócio.
Analista de Requisitos
Profissional capacitado para levantamento e análise de requisitos de Processos de Negócio.
Service Desk | Governança
Gerente/Coordenador de Service Desk
Profissional com experiência em gestão de ambientes de suporte e entrega de serviços a usuários de TI
Analista de Service Desk
Profissional com experiência em atendimento e suporte a usuários de TI e com conhecimento de práticas ITIL®.
Analista de Governança de TI
Profissional experiente nas melhores práticas de mercado em Governança de TI: ITIL® e CobiT®, principalmente.
O que nossos clientes têm a dizer
Assine nossa newsletter
Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…