BRIDGE
OPERATIONS

Nossa atuação busca a excelência operacional, através da alocação de profissionais especialistas para suportar sua organização nos desafios de tecnologia e gestão.

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NO TEMPO CERTO

A nova Era Digital demanda profissionais com habilidades e competências certas. Visão sistêmica, capacidade de criar valor em conjunto, trabalhar em time e ter mindset ágil. Tudo isso em um cenário em que recrutar e reter talentos torna-se cada vez mais difícil. Conte com nossos especialistas para apoiar as iniciativas estratégicas de sua organização e conduzir projetos e processos críticos para o sucesso do seu negócio.

CONTATO

As áreas de conhecimento do nosso time de especialistas são descritas abaixo. Para cada uma, existem diferentes níveis de experiência que podem ser alocados em sua organização.

Projetos Ágeis

Scrum Master

Profissional com experiência em projetos ágeis e condução de times multidisciplinares.

Product Owner

Profissional capacitado na gestão do ciclo de vida de produtos, sendo a interface com times de projetos.

Agile Coach

Profissional sênior em métodos ágeis e capaz de orientar equipes na adoção das melhores práticas ágeis.

Projetos Tradicionais

Gerente de Projetos

Profissional com experiência teórica e prática nas disciplinas de Gestão de Projetos pelo PMI.

Analista de Projetos (PMO)

Profissional com experiência teórica e prática em Escritório de Projetos, conduzindo funções de um PMO.

Analista de Negócio

Profissional capacitado para entendimento do negócio e especificação de requisitos para projetos de TI.

Gestão de Processos

Gerente de Processos

Profissional com experiência teórica e prática em Gestão de Processos de Negócio.

Analista de Processos

Profissional com experiência teórica e prática em Análise e Modelagem de Processos de Negócio.

Analista de Requisitos

Profissional capacitado para levantamento e análise de requisitos de Processos de Negócio.

Service Desk | Governança

Gerente/Coordenador de Service Desk

Profissional com experiência em gestão de ambientes de suporte e entrega de serviços a usuários de TI

Analista de Service Desk

Profissional com experiência em atendimento e suporte a usuários de TI e com conhecimento de práticas ITIL®.

Analista de Governança de TI

Profissional experiente nas melhores práticas de mercado em Governança de TI: ITIL® e CobiT®, principalmente.

O que nossos clientes têm a dizer

A Bridge possui uma equipe altamente qualificada, dedicada e empoderada a fornecer a seus clientes a melhor entrega de seus serviços, percebemos isso nos diversos trabalhos que fizemos com a empresa e com os profissionais que nos relacionamos.
A expectativa é sempre de uma entrega muito bem documentada, com alta qualidade e que traga valor ao nosso negócio, sempre atendem as expectativas, rotineiramente buscando feedback durante o trabalho e ajustando o que for necessário sem incômodos, com uma postura muito profissional.

Paulo CésarCOO e CIO da Azul Seguros

Assine nossa newsletter

Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…