Blog Como calcular o ROI para investimentos em projetos de TI? A pergunta tema desse post está constantemente presente em mesas de reunião ao redor do…12 de dezembro de 2013
Blog A importância dos mecanismos de self-help para a Gestão da TI Como avaliado em diversos posts e artigos publicados pela Bridge Consulting, a busca pelo aumento…14 de agosto de 2013
Blog Seis Decisões que a sua equipe de TI não deve tomar! Recentemente um artigo publicado pela revista Harvard Business Review abordou um importante assunto. Com o…22 de julho de 2013
Blog Como escolher melhor sua ferramenta de Service Desk? Atualmente, a busca por entregar valor ao negócio confunde algumas empresas na hora de estruturarem…26 de junho de 2013
Blog A evolução das atribuições do NOC Percebemos hoje uma constante pressão para que áreas de Infraestrutura de TI reduzam seus custos.…19 de junho de 2013
Blog Catálogo de Serviços de TI: Opções para Implantação Muitas empresas estão percebendo que de nada adianta ter uma área de TI com excelentes…15 de maio de 2013
Blog Análise das Soluções de Service Desk: A BMC Software Recentemente conduzimos pesquisas no mercado para analisar as ofertas de Service Desk e Help Desk.…4 de abril de 2013
Blog Da teoria para a prática: Como implantar o Portfólio de Serviços de TI? Um caso de sucesso. Para que a TI consiga entregar o valor esperado pelas áreas de negócio, torna-se fundamental…19 de fevereiro de 2013
Blog Quais são os objetivos em implantar a Governança de TI? Essa é uma pergunta que não possui gabarito certo, muito menos uma resposta rápida. Em…28 de novembro de 2012
Blog Por que Governar a TI? Recentemente estivemos envolvidos com novos cursos de Formação Executiva em TI. Em um desses cursos,…14 de agosto de 2012