IT Service
Management

Projete a sua TI para que ela opere como um centro de excelência em prestação de serviços. Reveja processos ITIL, controle mudanças, construa um Catálogo de Serviços adequado ao linguajar dos seus clientes e implante boas práticas de atendimento e priorização por meio de SLA para que o atendimento aos usuários seja feito de forma alinhada às prioridades do negócio e às melhores práticas de Gestão de Serviços de TI.

gestão de serviços de TI Bridge

Essa vertical de serviços é baseada nos processos ITIL e contempla iniciativas de definição e implantação de processos e tecnologias, baseados nas melhores práticas de mercado, para a Gestão de Serviços de TI. Desde temáticas relacionadas ao Service Desk – Gestão de Incidentes, Requisições de Serviço e Eventos – passando pelas disciplinas de interface com usuários – Gestão do Catálogo de Serviços e SLA – pelo controle de mudanças – Gestão da Mudança e Liberação – incluindo todas as outras disciplinas até a melhoria contínua dos serviços de TI.

Solutions in IT Services Management

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Building the IT Service Catalog and SLA

Design and implement a Service Catalog for your IT department based on the best international practices, which works as a service showcase for the business. Design, implement and communicate the SLAs (Service Level Agreements) that will support the provision of your IT services to the business.

processos itil consultoria itil

Desenho de Processos ITIL, Seleção e Implantação de Service Desk

Streamline your user service and support operation by reviewing processes and choosing/replacing Service Desk tools. Categorize, prioritize and correctly deliver incident resolutions and requests to meet business expectations.

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Change, Testing and Release Management

Garanta que mudanças no ambiente de produção da sua empresa não irão impactar serviços tecnológicos em operação. Desenhe, implante e automatize processos ITIL para identificação, análise, priorização e aprovação de mudanças, além de planos de teste e liberação.

consultoria itil

Asset Mapping and Configuration Management

Identifique os ativos de tecnologia da sua empresa e tenha uma gestão centralizada de todos os atributos de configuração. Desenhe a árvore de correlação serviços-ativos e amadureça a sua Gestão de Serviços de TI baseada no ITIL.

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Event Management and Service Monitoring

Define the monitoring parameters required to manage your IT services and create rules and correlations for defining alerts and automatic support calls. Assess and select tools for managing IT service monitoring.

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Identity and Access Management

Garanta atendimento às normas e auditorias que tratam da segregação de acessos e funções por meio de uma gestão estruturada da identidade e acesso de usuários, baseada nas melhores práticas internacionais do ITIL.

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