ITSM

IT Service Management

Automate IT Service Management with complete solutions for Service Desk, Configuration Management, Change Management, among other best market practices.

Official Partnerships
Bridge is an official partner of the main platforms in the market.

Soluções de tecnologia para ITSM

Atualmente, o uso estratégico dos recursos tecnológicos do negócio é tão importante quanto à experiência do cliente, interno ou externo à organização, ao longo de toda a jornada de prestação de serviços. Diante deste contexto, adotar as práticas mais atualizadas para a Gestão dos Serviços de TI (ITSM) é o caminho para as organizações estarem aderentes ao novo mundo da gestão ágil, menos burocrática, operando de forma omnichannel e em todos os dispositivos móveis.

A tecnologia usada para ITSM é um fator crítico de sucesso em iniciativas de aprimoramento dessa disciplina nas empresas.

Pensando nisso, a Bridge é parceira das principais soluções de mercado para a Gestão de Serviços de TI e Corporativos.

Temos capacidade e conhecimento para implantar soluções que levem suas práticas de gestão de serviços a atingir os melhores níveis de experiência e satisfação dos seus clientes, através do uso das tecnologias mais atualizadas e líderes de mercado:

Freshservice

Freshservice - Parceiro Bridge & Co.
freshservice

O Freshservice é um software de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk (ITSM), na nuvem, que apresenta interface de usuário moderna, exige pouco treinamento e pode ser personalizada para as necessidades de TI e outros departamentos.

  • Elimine a lacuna entre a TI e o negócio;
  • Padronize processos e a entrega de serviço com uma configuração alinhada à ITIL®;
  • Colabore e alinhe-se aos objetivos do negócio;
  • Assuma o controle total de todos os seus ativos de TI e outros departamentos;
  • Tenha acesso a um Analytics abrangente para ajudar você a tomar decisões informadas.

Consult our team of experts to learn more about the solution and our services!

TESTE GRATUITAMENTE  WATCH VIDEO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Freshdesk

freshdesk
Freshdesk

Freshdesk é um software de atendimento ao cliente, na nuvem, com suporte servicedesk, onde pessoas e bots trabalham perfeitamente juntos para encantar seus clientes em cada touchpoint.

As inovações do Freshdesk tornam o suporte fácil e produtivo para que você possa conquistar clientes por muito tempo.

Com o Freshdesk, você pode:

  • Agilizar todas as conversas com seu cliente em um só lugar;
  • Automatizar seu trabalho repetitivo e poupar tempo;
  • Colaborar com outras equipes para resolver problemas mais rápido.

Consult our team of experts to learn more about the solution and our services!

TESTE GRATUITAMENTE  WATCH VIDEO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

TOPdesk

topdesk demo
TopDesk

O TOPdesk é um software que ajuda a gerenciar os serviços internos do departamento para que você possa manter sob controle as tarefas, progressos e equipamentos, trazendo mais eficiência e economia para a operação.

Uma ferramenta madura, aderente aos processos de ITIL® e  ao mesmo tempo amigável, trazendo uma experiência 5 estrelas aos usuários!

De TI a CSC – confira os benefícios de um sistema de ITSM / ESM inteligente:

  • Redução de custos;
  • Aumento de eficiência;
  • Aumento de satisfação do usuário.

Consult our team of experts to learn more about the solution and our services!

TESTE GRATUITAMENTE  WATCH VIDEO  APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Consult our experts para saber mais sobre nossas soluções para ITSM.

Subscribe to our newsletter

Insights, e-books, courses, webinars, podcasts…