Gestão de
Serviços e Portais
A Gestão de Serviços e Portais na era da
Inteligência Artificial e dos agentes inteligentes
Cada vez mais, empresas se preocupam em desenvolver uma boa experiência digital para seus funcionários, entregando portais de serviços corporativos modernos, de fácil acesso e suportados por Inteligência Artificial Generativa.
Áreas de serviço, como Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, têm muito a ganhar quando ofertam aos clientes internos e usuários portais e ferramentas modernas para o consumo dos serviços corporativos. Desde o desenho dos processos de atendimento, passando por construção dos catálogos de serviço e acordos de nível de serviço (SLA), indo até a implementação de soluções e operação contínua dos centros de serviço, a sua organização pode contar com a expertise do nosso time.
Parcerias globais com
líderes de soluções para
CRM e Customer Success:
Plataformas de ITSM e ESM desempenham um papel vital no suporte à estratégia digital da organização. Suas características, embora em grande parte padronizadas, contribuem substancialmente para a entrega de valor da TI e das áreas corporativas.
(Gartner, 2023)
Soluções para o tamanho do seu desafio
Conte com ferramentas modernas para gestão de serviços corporativos:
Cases de Sucesso
Saiba como temos impactado a jornada dos nossos clientes
Implantação da Freshservice para Gestão de Serviços de TI (ITSM) e Serviços Corporativos (ESM)
Redução de custo de licenciamento, maior autonomia e flexibilidade na escalabilidade do ambiente e otimização de processos.
Ler case completo