Webinars

Como a Qualidade de Dados poderá ajudar as empresas a estarem mais preparadas para a LGPD?

Por 6 de outubro de 2020 Nenhum Comentário
qualidade de dados lgpd webinar ibm bridge & co
Com a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a qualidade dos dados se torna um assunto fundamental para as empresas brasileiras.
Informações redundantes ou desatualizadas, baixos níveis de integridade dos dados e falta de clareza na classificação/descrição das informações são alguns dos elementos que podem fazer com que as organizações tenham maiores riscos de arcar com severas multas e diversos outros problemas.
Neste webinar, apresentado pela Bridge & Co. em parceria com a IBM, foram indicados os cuidados que sua empresa deve ter sobre o tema qualidade de dados e como a tecnologia pode te ajudar a otimizar seus resultados a partir do melhor uso dos dados corporativos, ao mesmo tempo que se prepara para evitar prejuízos financeiros e de imagem por conta da LGPD.
Assista!

Palestrantes

Luiz Eduardo Telles Bridge & Co.

Luiz Eduardo Telles

Luiz Eduardo Telles é Sócio e Líder de Analytics Avançado na Bridge & Co. Possui formação em Engenharia de Produção pelo CEFET/RJ e certificações COBIT®, ITIL®, Scrum e CBPP, além de cursar MBA BI Master pela PUC/RJ. Atualmente é responsável por gerenciar grandes contas de empresas públicas e privadas com foco em Gestão de Processos de Negócio, Governança e Gestão de TI e Inteligência de Negócios & Analytics.
Luiz Antônio Godoy IBM

Luiz Antônio Godoy

É responsável por Estratégia e Desenvolvimento do Ecossistema de canais para Data & AI na IBM Brasil. Profissional de Tecnologia da Informação, com mais de 15 anos de atuação em Analytics, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e especialista em soluções de Governança de Dados e IA. Hoje é responsável pelo desenvolvimento de negócios e novos canais para Big Data, Data Governance & IA na IBM Brasil e tem participado ativamente de projetos de transformação digital das empresas para adequação à LGPD.