Atualmente cerca de 70% da força de trabalho, relacionada ao departamento de tecnologia da informação dentro das organizações, estão distribuídos em um amplo conjunto de fornecedores, segundo Delloite Global Outsource Survey.

Como alinhar a gestão dos fornecedores com a estratégia da organização?

Devemos gerenciar todos os fornecedores da mesma forma?

Para enfrentar o desafio de melhorar o desempenho da organização frente aos avanços tecnológicos que demandam rápida adaptação de recursos técnicos e infraestrutura, os líderes de TI precisam colocar em prática uma gestão de fornecedores que considere os riscos de contrato de fornecimento e as características heterogêneas dos diversos fornecedores.

Assista o webinar e conheça as boas práticas de gestão de fornecedores que têm ajudado as organizações nesta importante missão.

Autores:

Bridge Consulting

Fernando Batista: Gerente de Projetos da Bridge Consulting. É Engenheiro Mecânico pela UNICAMP com especialização em Lean e Six Sigma também pela UNICAMP e possui certificações Scrum (SM e PO), ITIL®, Mapeamento e Gerenciamento de Processos de Negócio entre outras.

Bridge Consulting

Leonardo Martins: Engenheiro de Computação e Informática pela UFRJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC. É Sócio da Bridge Consulting, responsável pela gestão técnica e comercial de grandes projetos na área de Governança de TI e Gestão de Processos de Negócio da empresa. Possui vasta experiência com os principais frameworks de TI: ITIL V3 2011 e Cobit 4.1 e 5 e diversos artigos publicados.