O cenário atual sugere iniciativas de transformação digital, adoção de tecnologias emergentes, automação de tarefas e a capacidade de apresentar rápidas respostas a um ambiente complexo e incerto. Os profissionais atualizados com formação e certificação de ITIL® 4 Foundation estarão mais preparados para enfrentar estes desafios e contribuir para gerar mais valor.
Para esclarecer as possibilidades e oportunidades de investir nesta formação, Carlos Eduardo Carvalho, Managing Partner e Pedro Henrique Nunes,Account Manager & Associate Partner da Bridge & Co., apresentaram a Live “ITIL® 4 Foundations: entenda o que mudou na nova versão e por que se certificar”.
Nesta Live, os autores discorreram sobre as mudanças da versão 3 para a versão 4 do ITIL® e a visão das empresas sobre o valor desse conhecimento para o processo de seleção e promoção de colaboradores de TI.
Assista!

Palestrantes:

Carlos Eduardo Carvalho é Managing Partner da Bridge & Co., ITIL® Expert, é Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, auditor ISO 20.000, certificado ITIL Expert e CGEIT, entre outras. É professor de pós-graduação em Estratégia e Governança de TI em instituições como UFRJ, UFJF e FGV. Possui experiência em projetos de grande porte de transformação digital, desenho organizacional de áreas de TI e elaboração de processos orçamentários para Tecnologia da Informação.

Pedro Nunes é Account Manager & Associate Partner da Bridge & CO. É Engenheiro de Computação e Informação pela UFRJ. Possui certificações ITIL®, Scrum, entre outras. Atualmente, é responsável pela estruturação de iniciativas que preparam as organizações para as necessidades da Transformação Digital.