Ao pensar em Robotic Process Automation (RPA), é importante que os líderes de TI e inovação reflitam sobre como os processos interconectados de uma organização podem ser automatizados com robôs de modo a trazer resultados para o negócio.

Nesse sentido, é preciso analisar de forma holística os fluxos de trabalho, considerando os processos críticos, a governança da nova estrutura e onde deve ser utilizada a programação.  

Assista a este webinar, apresentado por Leonardo Martins (Senior Partner) e Raphael Palmeira (Consultor) da Bridge Consulting, para entender como uma boa identificaçãoseleção e redesenho de processos, aliados a uma estrutura de governança, podem contribuir para o êxito desta iniciativa, alavancando a tecnologia em sua organização e ganhando escala de forma significativa.

 


 

Leonardo Martins: Senior Partner da Bridge Consulting e Engenheiro de Computação e Informática pela UFRJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC. É responsável pela gestão técnica e comercial de grandes projetos na área de Governança de TI e Gestão de Processos de Negócio da empresa. Possui vasta experiência com os principais frameworks de TI, ITIL® e COBIT®, além de possuir diversos artigos publicados.

Raphael Palmeira: Consultant da Bridge Consulting, atua como líder técnico em projeto de RPA e na área de TI com foco em automações e ganho de produtividade. Além disso, possui experiência em projetos de análise de dados e governança de TI em empresas no segmento varejista.