Projetos de RPA (Robotic Process Automation) já são vistos globalmente como possíveis formas de otimização de custos. Pensando em aumentar, ainda mais, a relação custo-benefício para clientes a Bridge & Co. oferece ao mercado a solução Robots as a Service – RaaS.

Esse modelo de trabalho permite a automação de processos sem a preocupação com infraestrutura de TI necessária para o funcionamento dos robôsmáquinas físicas ou virtuais, licenças de software, servidores e banco de dados, além de não precisarem se preocupar com a gestão e segurança dessa operação, internalização de conhecimento, contração e treinamento especializado.
Este webinar, feito para CIONET (maior associação de líderes de TI da Europa e da América Latina), abordou a dinâmica e os benefícios do modelo RaaS.
Assista!

Carolina Abrantes é Sócia-Diretora e fundadora da Bridge & Co., possui formação em Engenheira de Produção pela UFRJ com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e certificações PMP, Scrum, ITIL® entre outras. Participou do grupo de pesquisa em Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ. É responsável por diversos projetos de implantação de melhores práticas em empresas públicas e privadas, nacionais e multinacionais.

Leonardo Martins

Leonardo Martins é Senior Partner da Bridge & Co. e Engenheiro de Computação e Informática pela UFRJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC. Com 10+ anos de experiência em projetos de Automação e Digitalização de Processos de Negócio na Bridge e na Accenture, é o responsável pela estruturação dos serviços de Robotização em parceria com os principais fornecedores de tecnologia do mercado de RPA (IBM, Automation Anywhere, UI Path e Blueprism). Acumula diversas certificações de tecnologia como CobiT e ITIL.