E-books

Seis ações que comprometem o resultado da jornada de transformação ágil nas organizações

Por 29 de outubro de 2020 Nenhum Comentário
transformação ágil

Escrito por Carolina Abrantes, Sócia-Diretora responsável pelas frentes de Estratégia Digital e Transformação Ágil da Bridge & Co., e Mariana Vitali, líder de projetos certificada e com experiência no tema, o e-book apresenta seis ações que chamamos de “antiagilidade” e podem desdobrar ou materializar o obstáculo mais destacado para adoção e escalabilidade das práticas ágeis nas organizações: a cultura organizacional.

Acesse o e-book gratuitamente e saiba mais sobre as principais ações que têm dificultado a expansão da transformação ágil.

Estão abertas as inscrições para a turma de Agile Scrum Master!

Saiba mais

Autores

Carolina Abrantes

É Sócia Diretora e Líder de Estratégia Digital e Transformação Ágil, expert em mudança de mindset cultural para agilidade e implantação das principais metodologias de desenvolvimento de sistemas e gestão de projetos ágeis do mercado. Certificada Agile Coach, Scrum Master e Ágil Escalado (SAFe).

Mariana Vitali

É líder de projetos da Bridge & Co., possui formação em Engenharia de Produção pela UFRJ e certificação CSM (Certified Scrum Master), Agile Scrum Foundation, ITIL v3 e 4 Foundation. Gerencia equipes com foco em gestão de processos de TI e negócio, gestão de projetos de TI e RPA em clientes dos setores público e privado.