97% das empresas dizem ter pressa para implantar soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA)

porém apenas 14% se consideram prontas para usar o seu potencial de transformação. * Como estar pronto para utilizar a IA em seu negócio e obter retorno dos investimentos?

A abordagem da Bridge & Co. para Inteligência Artificial vai desde a definição de uma estratégia de uso da IA alinhada a cada modelo de negócio, passando por um assessment de prontidão e identificação de gaps tecnológicos, conhecimento e culturais, indo até a seleção e implantação de modelos com IA Generativa, processamento de linguagem natural, modelos preditivos, dentre outros.


Mais do que ter um produto baseado em IA para seu negócio, avalie toda a jornada desde a estratégia, seleção, implantação e materialização dos resultados de negócio com um parceiro especialista.


*Fonte: Índice de Prontidão de IA da Cisco, 2023.

 

Somos parceiros oficiais:

 

A Inteligência Artificial Generativa tem potencial para adicionar US$ 4,4 trilhões de dólares à economia global anualmente. A hora de planejar a revisão da sua estratégia e incorporar IA ao seu modelo de negócio é agora. Mas, é fundamental lembrar que os modelos de IA serão tão bons quanto forem os dados aos quais têm acesso. Por isso, invista na sua estratégia e organização dos dados antes de acelerar sua jornada de uso de IA para o negócio.

Soluções especializadas para toda a jornada de uso de IA

Solicitar orçamento

Estratégia para uso de IA
Nosso método prevê a realização de análises de pertinência sobre modelos de IA para determinados direcionadores de negócio, tomando o processo de tomada de decisão mais assertivo. Cada tipo de negócio irá capturar valor com IA de forma diferente. Não há uma solução que atenda a todas as empresas. Por isso, é fundamental a definição de uma estratégia para uso de IA alinhada à estratégia de negócio, à capacidade de investimentos e ao tipo de arquitetura tecnológica e de dados existente.
Avaliação de prontidão para uso de IA
Uma vez que a empresa decida embarcar na jornada de uso de modelos de IA, é fundamental saber o seu nível atual de prontidão. Isso significa o quão pronta está a organização para capturar o valor previsto. O nosso método de avaliação de prontidão leva em consideração cinco aspectos: estratégia, infraestrutura, dados, governança e pessoas. Ao término da avaliação, a empresa passa a ter uma visão completa de pontos adequados e pontos a desenvolver para que os modelos de IA possam ser usados de forma adequada, gerando o valor previsto.
Análise e seleção de casos de uso de IA
Existem diversos modelos de IA aplicáveis a diferentes casos de uso. Desde agentes inteligentes conversacionais que processam linguagem natural, passando por modelos de reconhecimento de imagem, vídeo e voz, indo até modelos preditivos de preço, estoque, volume de produção, dentre outros. Com muitos modelos disponíveis, criamos um método de apoio à definição de modelos e casos de uso mais aplicáveis a cada tipo de indústria e negócio para que sua escolha seja assertiva.
Governança, ética e responsabilidades para IA
Governar o uso de IA nas empresas passou a ser uma prioridade para muitos setores. Com a acelerada adoção de ferramentas e modelos como o ChatGPT, Hey Gen, Midjourney, dentre outros, cabe às empresas definir prontamente regras para o uso dessas tecnologias em seus ambientes de negócio. Nosso método de trabalho é baseado na ISO/IEC 42.001, que prevê práticas internacionais para o uso gerenciado e governando de IA para redução de riscos e aumento do potencial de geração de valor.
Desenvolvimento e implantação de modelos de IA
Conte com um parceiro especialista no desenvolvimento de soluções baseadas em IA, utilizando framework Microsoft e OpenAI para IA Generativa e outros modelos e linguagens (Python e R, por exemplo) para desenvolvimento de algoritmos inteligentes. Transporte-se para o futuro das empresas habilitadas por IA e usufrua dos benefícios de ser pioneiro na adoção de soluções inteligentes.

O que nossos clientes têm a dizer

"O workshop de IA conseguiu superar a expectativa ao atender um público com níveis de conhecimento distintos. Foi surpreendente pra quem não conhecia nada ou pouca coisa e muito instigante para quem já tinha domínio sobre o tema. A capacidade do Carlos Eduardo de conduzir a apresentação e engajar o time foi essencial para o sucesso do workshop."

Gabriel Moura, Diretor de Tecnologia e Operações da Rede Gazeta

Como podemos impulsionar o seu negócio?

Fale conosco