Tempo - Bridge Consulting

1. O TEMPO é o nosso principal recurso. Não o desperdice. Reuniões só devem ser marcadas se demandarem de fato a presença de todos os participantes. Procure interações OBJETIVAS e cuide do seu tempo assim como cuida do seu dinheiro.

erro - Bridge Consulting

2. O ERRO é permitido e desejado. A REPETIÇÃO do erro não será aceita. Busque aprender coletiva e individualmente. Empresa que aprende é empresa que cresce rápido. Ajude os outros a superar suas dificuldades para não repetir erros.

Conhecimento - Bridge Consulting

3. O CONHECIMENTO é o principal diferencial competitivo da Bridge no mercado. Leia, compartilhe ideias,  escreva, questione e nunca aceite estar estagnado  em conhecimento. Um consultor precisa ter CULTURA AMPLA, que transcenda o conhecimento técnico necessário aos projetos.

Excelência - Bridge Consulting

4. QUALIDADE é grátis. Nossos produtos (internos e externos) não podem ser bons, eles têm que ser EXCELENTES. Todo tempo gasto com revisões, ajustes e detalhes volta em elogios, renovações de contratos, novos clientes e aumento do sucesso de cada um de nós no mercado.

Impedimentos - Bridge Consulting

5. Remova IMPEDIMENTOS e relaxe restrições. Tudo que está prejudicando o desempenho e o trabalho deve ser discutido e eliminado na medida do possível.

Relacionamento - Bridge Consulting

6. Crie laços fortes de RELACIONAMENTO. Tenha confiança em todos da empresa para que sejamos um TIME de alto desempenho. Seja íntegro e ajude, oriente e aponte o caminho sempre que vir alguém necessitando.

Distrações - Bridge Consulting

7. Evite DISTRAÇÕES. Foco no que precisa ser feito com a qualidade que precisa ser feito. Busque separar momentos para distrair a cabeça, mas faça isso apenas em momentos reservados. Lembre-se que ao seu lado alguém está tentando se concentrar.

Valor - Bridge Consulting

8. O objetivo de qualquer empresa prestadora de serviços é gerar VALOR para seus CLIENTES. Temos que ser vistos como parceiros estratégicos. Ter um consultor da Bridge ao seu lado tem que ser um motivo de ORGULHO para o cliente no mercado.

Saúde - Bridge Consulting

9. Cuide da sua SAÚDE. Um bom profissional, antes de tudo, é uma pessoa equilibrada. Vista-se bem, cuide de sua aparência, cuide do seu corpo e da sua mente. Como um cliente irá confiar em um consultor que não consegue cuidar nem de seus próprios problemas?

Eficiência - Bridge Consulting

10. Por fim, ninguém deve viver apenas para trabalhar, mas trabalhar para viver. Com a máxima EFICIÊNCIA todos terão tempo para aproveitar suas famílias, seus amigos, suas viagens e suas noites de sono. Uma empresa em que todos costumam virar noites é uma empresa ineficiente.

Carolina - Bridge Consulting

“Essas práticas não devem ficar apenas no papel. É muito importante que todos os profissionais da Bridge leiam atentamente cada item e busquem, de forma consciente, sua aplicação em cada atividade do seu dia a dia. Essa é a tradução da cultura e dos valores da Bridge.”

Carolina AbrantesManaging Partner - Founder