IA

Inteligência Artificial

Conte com nossa expertise em parceria com a principal tecnologia da IA mundial – IBM Watson® – para desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para sua empresa.

Parceiros
A Bridge é parceira oficial das principais plataformas do mercado.

As aplicações de Inteligência Artificial (IA) são as mais variadas possíveis nas organizações. Juntando a expertise consultiva da Bridge com a tecnologia IBM Watson, sua organização conseguirá avançar com o uso de IA nas funções mais críticas do seu negócio.

Desde a automação do relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores por meio de chatbots dotados de IA, passando pela criação de modelos preditivos para previsão de demanda e pedidos de compra, até mecanismos inteligentes de identificação de padrões e perfis textuais em análises de dados. Abaixo seguem alguns exemplos de aplicações de IA no cenário atual das empresas.

Entre em contato conosco para entender como IA pode ser um fator de transformação para sua organização.

Chatbots Inteligentes

Utilize chats com robôs dotados de IA para atendimento às demandas operacionais internas da empresa e para relacionamento com clientes e fornecedores.

Previsão de Demanda/Pedidos

Crie algoritmos baseados em IA para previsão de demanda, para automação dos pedidos de compra e para otimização da cadeia de suprimentos.

Identificação de Padrões Textuais

Utilize a IA para apoio ao reconhecimento de textos e padrões, apoiando buscas extensas, importantes para áreas jurídicas, de contratos, compras etc.

Conheça a solução de Inteligência Artificial com o IBM Watson®

Os usos de IA para aumentar a capacidade cognitiva das operações são bem variados.

Aqui trazemos exemplos comuns da incorporação de IA no ambiente de negócios:

Interação

Criar agentes virtuais.
Criar assistentes virtuais para funcionários e especialistas.
Transformar os Call-centers.

Compreensão

Estender documentos, contratos, normativas, manuais, leis, comentários etc.
Reconhecer objetos em fotos e imagens.
Entender padrões emocionais.

Descoberta

Encontrar informações relevantes em documentos, artigos e posts na internet, bases de conhecimento etc.
Encontrar padrões e tendências em todo tipo de dados não visíveis aos humanos.

Recomendação

Recomendar produtos ou conteúdos.
Detectar fraudes, anomalias e riscos.
Prever quebra de SLA, gargalos.
Recomendar tratamentos/ações.
Recomendar crédito.

Para auxiliar as empresas no entendimento de como utilizar IA para seus negócios, a própria IBM recomenda pensar o ciclo de aplicações exposto abaixo:

Consulte nossos especialistas para saber mais sobre a solução e nossos serviços!

Assine nossa newsletter

Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…