Estruturação e Gestão
de Service Desk
Este curso prepara profissionais para se tornarem gestores de Service Desk. Sua metodologia é composta por teoria e prática, sustentada pelas melhores práticas internacionais de Gestão de Serviços de TI. Conceitos, ferramentas e práticas de gestão são apresentados para que o aluno esteja apto a assumir a gestão de áreas de atendimento & suporte aos usuários de TI.
Inscrições abertas
Confira a turma disponívelFORMATO
• In company
• Ao vivo (on-line)
DURAÇÃO
• 8 horas
DISPONIBILIDADE
• Curso + certificado Bridge Academy®
Objetivo do curso
Preparar os participantes para compreenderem as melhores práticas de gestão de ambientes de Service Desk. O curso aborda processos recomendados, estrutura organizacional, indicadores de desempenho, tecnologias de apoio e técnicas de gestão para que o aluno esteja apto a assumir cargos de coordenação e gestão de Service Desk ou áreas correlatas.
Conteúdo Programático
-
- Introdução à Gestão de Serviços de TI
- Operação e Suporte dos Serviços de TI
- Conceituando o Service Desk:
a. O que é Service Desk
b. Modelos possíveis
c. Relação com demais funções da TI - Conceituando o Service Desk:
a. Processos Críticos
b. Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs)
c. Estrutura Organizacional
d. Papéis & Responsabilidades - Técnicas de Gestão de Pessoas para Service Desk
- Tecnologias e ferramentas de mercado

Sobre o curso:
Nível de dificuldade:
Intermediário
Pré-requisitos:
Profissionais idealmente que já tenham feito o curso de ITIL® Foundations (em qualquer uma de suas versões) ou pelo menos profissionais que já tenham vivência com o mundo de Gestão de Serviços de TI em teoria ou prática. Profissionais sem nenhuma experiência podem fazer o curso, porém devem informar previamente para que material de leitura extra seja disponibilizado.
Público-alvo:
Analistas de TI que estejam se preparando para assumir a coordenação ou gerência de áreas de Service Desk e coordenadores/ gestores de Service Desk que queiram se atualizar em relação às melhores práticas de gestão.
Sobre a prova:
Prova: não há.
Certificado oficial do Bridge Academy® emitido para quem tiver presença superior a 75% da carga horária.
Estruturação e Gestão de Service Desk
Inscrições abertas
Formato: on-line com transmissão ao vivo
Nível: intermediário.
É desejável que os participantes tenham conhecimento sobre ITIL® Foundations (em qualquer uma de suas versões) ou experiência profissional na área de Gestão de Serviços de TI.
Duração: 8 horas
Datas: 31 de maio e 02 de junho
Horários: 18h30 às 22h30
Vagas limitadas
Investimento

R$400
em até 3x sem juros ou
Adquira os dois cursos – Catálogo de Serviços e Gestão de Service Desk – por R$720.
Formas de pagamento: faturamento, transferência bancária e cartão de crédito.
Entre em contato para mais informações e inscrição de grupos.
Motivos para fazer o curso

NPS®
100% dos alunos do curso de Service Desk que responderam nossa pesquisa de satisfação recomendariam o curso para um amigo.

Aulas ao vivo
O curso é 100% ao vivo, garantindo a interação entre alunos e instrutores.

Aprenda com quem faz
Nossos instrutores são certificados e possuem experiência prática proveniente de projetos complexos de consultoria sobre os temas de gestão e governança de TI.

Oportunidade de networking
Os cursos promovem interação e troca de experiências entre profissionais que enfrentam desafios semelhantes.
O que nossos clientes têm a dizer
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